Rede Social

sábado, 1 de novembro de 2014

Comentários

A política acabou, e agora estamos livres para damos nossas opiniões.  Mas eu como cidadão tenho a consciência de informar a população, aquilo que não está ao alcance dos ouvintes ou leitores. Informar os atos públicos que passam pela minha cidade. Não estou aqui para criticar, mas para apenas informar, pois é direito do cidadão saber. Sempre gosto de mostra tudo com transparência e seriedade.

Eu gostaria de juntos formamos um conselho para participarmos das ações e projetos que são criados para população de Mataraca. Pois existe projetos que não tem a aprovação do povo e merece ter uma vista limpa da população, e por isso conclamo a população para se mobilizarmos, não para os interesses próprios e sim do povo ,de modo geral. Juntos devemos participar das reuniões semanais da câmara para analisarmos os projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário !