Rede Social

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

HISTÓRIA PARA BOI DORMIR



Resultado de imagem para historia pra boi dormir
  Introdução

Fui criando em Mataraca e vivi belos dias da minha vida nessa cidade. Ai ao passar dos tempos cresci e fiquei adulto. Eu era um menino sonhador, queria que tudo fosse perfeito, mas ao começar compreender o mundo, logo percebi que o mundo não era como eu queria que fosse.

Vida na Infância

Na minha infância brincava de bola e sonhava ser um jogador de futebol, corria e queria ser um atleta profissional, nadava e pensava em Xuxa (nadador). O tempo passou a idade de trabalhar chegou. Ai as coisas começara a mudar, percebi que nada era como eu sonhava ser. Antes disso fui dar o meu primeiro voto, achado que que o meu candidato irar ser perfeito iria fazer tudo que prometeu, mas não foi diferente, eles (candidatos) não são diferentes de nós, são imperfeitos.


 Vida de Adulto

Passando-se os tempos, logo fui amadurecendo e percebei que as coisas eram reais e não ficção de filme ou desenho. O mundo é muito complicado, as pessoas também. A sociedade luta pelos seus próprios interesse, dizem que estão lutando por você.

A vida é cheia de armadilha, que podem nos influenciar de diversas maneiras, uma delas é ganhar dinheiro fácil e não com trabalho como é  normal. As pessoas querem tudo fácil não lutam ou buscam o que deseja realmente. Todos querem acerta na mega-sena , mas sabemos que poucos ou somente um (1) vai ganhar.

Continuando a história de criança, eu queria ser milionários como o tio patinhas. Mas esse caminho nunca encontrei, porque ser milionário é um dom de poucos. São muitos os que enriquecem ilicitamente com jogos, drogas, dinheiro desviado do povo, entre outras. A riqueza como diz a Bíblia é um dom de Deus.(confere EC 5.19).



 Conclusão

Você quer ganhar muito dinheiro, trabalhe, estude muito e invista no seu futuro. O futuro de depende de você, você é o seu próprio caminho para poder trilhar. Tenha cuido com as armadilhas elas podem ti pegar. Perca o seu medo de enfrentar os desafios, pois são muitos, medo de sair, medo de ficar, medo de perder.

Sabemos que todos tem um dom , faça seu dom aparecer, um são atletas outros profissionais do conhecimento. E você o que quer ser quando crescer ?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário !